Não se pode desconjuminar ninguém.

04 outubro 2005

pedra no caminho

fiquei na etapa 5/8 (é isso mesmo, oito etapas, também acho um absurdo, só faltou os caras puxarem meus antecedentes criminais e ligarem pra minha vó pra saber se eu sou um bom menino), agora é colocar todas as fichas na outra seleção, que também é para uma vaga que é bem minha cara,

confesso que estou bem puto, e estas mensagenzinhas não ajudam nem um pouco!

Ref: PROCESSO SELETIVO DE TRAINEES XXXXX 2006
Agradecemos sua participação no Processo Seletivo de Trainees XXXX 2006.

Sua continuidade no Processo não foi possível,
porém, gostaríamos de incentivá-lo a continuar na busca de seus objetivos.


Atenciosamente

vou lá comprar um litro de scotch e já volto!

6 Comments:

At terça-feira, outubro 04, 2005, Anonymous Anônimo said...

Brunim, meu fio!

Não liga pra eles não!

Na sua medula corre ovo de pata e isso é o que importa! A fórmula da felicidade e da longevidade!

Mete bronca, pequerrucho!

 
At terça-feira, outubro 04, 2005, Anonymous Anônimo said...

mas compra um rótulo vermelho... nada de cavalos brancos!!

 
At terça-feira, outubro 04, 2005, Anonymous Anônimo said...

Liga não...um dia a gente ganha, outro dia a gente perde, no outro perde denovo e assim caminha a humanidade!! Segue o jogo fio...

 
At terça-feira, outubro 04, 2005, Blogger Fabi Koller said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At terça-feira, outubro 04, 2005, Blogger Fabi Koller said...

sou parceira no scotch hoje...
5 litros.
bj
(nao desanima, menino continuo torcendo por ti)
bju de novo!

 
At terça-feira, outubro 04, 2005, Blogger Mariana Mesquita said...

Que merda...
Mas não desiste, o que é seu tá guardado!
Beijo.

 

Postar um comentário

<< Home