Não se pode desconjuminar ninguém.

30 setembro 2005

simpatia para rinite




Essa eu ouvi de um contínuo (uma espécie de office-boy funcionário público de carreira), só para constar este mano ficou 4 meses sem trabalhar, emendando uma licensa-médica daqui , uma falta abonada acolá, até que pisaram na janta dele, aí ele começou a aparecer.

Eu não tenho rinite alérgica, nem ele, e até agora não sei porque raios ele passou esta simpatia pra mim, mas 'a nível de saúde pública' me sinto na obrigação cívica de passar para meus parcos leitores.



aí vai.

você compra um peixe, não pode ser muito pequeno (ele não soube me estimar o tamanho exato em cm, desculpem-me pela imprecisão)
abre a barriga do danado, escreve o nome completo da pessoa que tem rinite num papel azul(ele frisou bem a cor do papel, acho que é fundamental) e costura a barriga do peixe,

aí depois é só dar para um gato comer e pronto! Era uma vez uma rinite..

segundo ele a filha dele não tem crise faz 6 anos, só que a 'questã' é que uma vez ele me disse que a filha dele tinha 5 anos,

vc acha que o mano é estranho!!

nãããã, bobeira!!

8 Comments:

At sexta-feira, setembro 30, 2005, Anonymous Anônimo said...

O pobre gato morre de indigestão e os nariz permanece entupido.

 
At sexta-feira, setembro 30, 2005, Blogger Fabi Koller said...

Aieeeeee!!!! Isso tá mais com cara de VODU, do que simpatia! Sai de mim!
Além do mais.... poxa... pobre do bichinho, que morre só por causa da infeliz coincidência de viver na água (com a mesma sensação que temos quando estamos "entupidos").
SOY CONTRAAAA!!!!
Bju
(respondi teu comentário la no bazar - brigaduuu)

 
At sábado, outubro 01, 2005, Blogger Mariana Mesquita said...

Eu tenho rinite, mas tenho dó do peixinho!

 
At segunda-feira, outubro 03, 2005, Blogger Daniel Boa Nova said...

kkkkkkkkkk

impagável!!

 
At domingo, julho 26, 2009, Anonymous sy said...

desculpe mas essa é uma simpatia muito antipatica,nao da para sacrificar o bichinho e achar que com isso vai ficar curado, enfim valeu....;)

 
At quinta-feira, maio 04, 2017, Blogger Unknown said...

Eu sacrifiquei uma tartaruga e não me arrependo pois minha filha nunca mais teve crise depois de eu levar ela semi morta pró hospital antes a tartaruga do que minha filha

 
At quarta-feira, setembro 13, 2017, Anonymous Anônimo said...

Nossa é só comprar uma sardinha grande na peixaria e pronto, vc não estará matando ninguém , pois o peixe já está para ser vendido.
Vou fazer com a sardinha, depois eu conto se deu certo, obrigada.

 
At quarta-feira, setembro 13, 2017, Anonymous Anônimo said...

Gostei da dica, vou fazer com uma sardinha grande, pronto já compro na peixaria e além do mais ela já está lá para ser consumida, obrigada

 

Postar um comentário

<< Home