Não se pode desconjuminar ninguém.

22 setembro 2005

desconjuminou bonito!

convencido pela minha namorada e pressionado por uma entrevista de trampo que terei amanhã fui cortar o cabelo num salão famosinho que me mordeu 3o pilas ontem pela manhã,

não achei o salão afrescalhado e gostei bastante do resultado.
cheguei todo pimpão no trampo,
aí a mina loquinha sangue-bom que tem o cabelo do chitão(CH&X) dos bons tempos, que me pede pra acertar o relógio de pulso dela 3 vez por semana e que toma ao menos 3 café-conhaque por dia. (a bebida preferida dos servidores pinguços, porque dificulta o flagrante) me recebeu assim:

"Cidoca: Bom-dia bello bello, como cê tá??
Desconjumina:Bom-dia cidoca, cê tá boa?
Cidoca: vamo indo e você?
Desconjumina: tô bem demais graças a Deus!!"

isso tudo no último volume, e em voz baixa pra amiga dela, mas pro meu infortúnio ainda audível pra mim

"Cidoca: até que quando ele penteia o cabelo ele fica bonitinho!"

aí desconjuminô! tô fudido

*******************************************
as duas notícias que me chocaram hoje foram:

a descoberta que teremos um choque do petróleo com azeite de oliva espanhol(um dos maiores exportadores mundiais) em 2006 devido a uma seca que atingiu o país este ano.
Quem tiver uma grana e puder estocar o produto, altamente recomendável. Não precisará ficar ano que vem substituindo o produto por óleo de girassol e ainda pode fazer uma grana!!
reportagem do Pedro Doria

a outra:
foi ter lido no blog do Tas que o rubinho disse numa entrevista para trip que bebeu pela primeira vez depois dos vinte e que quando terminar a carreria quer passar um ano na disney com o filho e que não sei o que mais.
Vou parar por aqui, deixo vocês com o comentário inicial do Tas que é bem melhor que o meu, a real é que eu tenho uma puta raiva do rubinho, acho o cara um mercenário maldito e sem ambição nenhuma,
teve várias oportunidades de estar em equipes menores para ser piloto principal e parar de ter que ficar ouvindo ordens e pondo o rabo entre as pernas, mas preferiu ficar não sei quantos anos engolindo sapo na ferrari,
o resultado é que ninguém respeita mais o cara,
vai pra BAR e já teve que ouvir do seu companheiro de equipe (que é bem mais novo e bem menos famoso que ele) que ele terá de brigar por sua posição!!!

ah vai pra putaqueopariu, aposenta nêgo,

me respeita!!


4 Comments:

At quinta-feira, setembro 22, 2005, Anonymous Anônimo said...

Ah não!!! Tá cortando cabelo no SOHO...qual a próxima? baladinha na V. Olimpia?? Mano, pelo amor...

 
At sexta-feira, setembro 23, 2005, Anonymous Anônimo said...

as notícias te chocaram?

 
At sexta-feira, setembro 23, 2005, Blogger Daniel Boa Nova said...

Começou a beber depois dos 20, mas pegou gosto pelo BAR!



E a chitão combina contigo! A ju tá errada em querer te transformar num ser urbano.

Uma vez capiau, capiau pra sempre!

 
At sábado, setembro 24, 2005, Anonymous Anônimo said...

Vai rolar, bello bello?
;.)

 

Postar um comentário

<< Home