Quem não escuta cuidado, escuta coitado!
voltando ao assunto puteiro (pq tem nego que gosta mais do que lasanha de domingo),
já tinha cantado a bola aqui neste mesmo espaço há um tempo atrás do boom da putaria na época de Grande Prêmio de Automobilismo. Agora a onda conservadora pedindo pra retirar os outdoors (de uma franqueza exagerada por sinal) , na minha opinião deveriam é taxar bem taxado os serviços e lucrar com a história tb.
Bom, vamos a história,
tem um camarada meu, de longa data que praticamente mora junto com a mina dele faz um ano. Tava ele um dia destes no conforto do seu lar, repousando com a sua quase-esposa quando às 3h da manhã toca o cel dela.
Era a irmã:
- Fulana, preciso que você venha aqui me resgatar. Peguei o carro emprestado da mamãe e depois da balada dormi no volante e cacetei o carro aqui na pompéia.
a namorada:
- tá tudo bem?? segura a onda que tamo indo praí.
Como era pertinho (o cara mora em perdizes e a batida foi na pompéia) a mina acordou meu camarada e eles já estavam trocados para sair quando o tel toca novamente.
a irmã novamente, dizendo que não precisavam mais deles lá, que ela já tava resolvendo tudo, que estava tudo bem e blá, blá blá.
Dia seguinte a menina conta a história inteira e como ela se salvou,
Ela disse que perdeu o controle do carro na pompéia na altura do famoso puteiro Tivoli (ou Tivoly ), enfiou o carro (modelo popular) num carrão importado parado na porta da casa de diversões. Assustada (já que não estava autorizada a pegar o carro, não tinha seguro e muito menos dinheiro para pagar o dano nos dois carros) ligou para a irmã desesperada. Neste interím chega o tiozão bossa-nova, já avisado pelos seguranças do "play-ground" do ocorrido e já sem sangue nenhum na face implora desesperadamente.
"calma, calma, não chame a polícia,
não faça ocorrência, sou casado, minha mulher não pode saber que eu estou aqui,
eu pago teu carro, o meu eu mando arrumar, esquecemos isso e tudo bem.
Você precisa que eu te leve pra casa, tem quem te pegue??"
esse aí não vai sentir falta de uma zappeadinha destas tão cedo!
6 Comments:
Muito malandrão...vai...vai!!
filho da puta!
pagou o carro e pendurou o programa!
Deixei um recado pra vc lá no meu brógui. Mas que história essa, hein?
;.)
Beijo.
Não foram feitos
... nem prá ficar na gaveta,
nem prá sentir o gosto do desprezo, não é?
;-)
Bj
Pois eu pensei que seu nome era João, que você tocava na banda de Dani, no tempo que ele colecionava miniatura de kinderovo e via Beavis and Butt Head o dia todinho (nem sei se se escreve assim).
De todo jeito, prazer em conhecê-lo. Eu sou a prima mais velha e mais boba dele.
Gosto de você.
Beijão.
->Que danado é desconjuminar???
Postar um comentário
<< Home