Não se pode desconjuminar ninguém.

21 setembro 2005

Quem não escuta cuidado, escuta coitado!

voltando ao assunto puteiro (pq tem nego que gosta mais do que lasanha de domingo),
já tinha cantado a bola aqui neste mesmo espaço há um tempo atrás do boom da putaria na época de Grande Prêmio de Automobilismo. Agora a onda conservadora pedindo pra retirar os outdoors (de uma franqueza exagerada por sinal) , na minha opinião deveriam é taxar bem taxado os serviços e lucrar com a história tb.

Bom, vamos a história,

tem um camarada meu, de longa data que praticamente mora junto com a mina dele faz um ano. Tava ele um dia destes no conforto do seu lar, repousando com a sua quase-esposa quando às 3h da manhã toca o cel dela.

Era a irmã:
- Fulana, preciso que você venha aqui me resgatar. Peguei o carro emprestado da mamãe e depois da balada dormi no volante e cacetei o carro aqui na pompéia.
a namorada:
- tá tudo bem?? segura a onda que tamo indo praí.

Como era pertinho (o cara mora em perdizes e a batida foi na pompéia) a mina acordou meu camarada e eles já estavam trocados para sair quando o tel toca novamente.

a irmã novamente, dizendo que não precisavam mais deles lá, que ela já tava resolvendo tudo, que estava tudo bem e blá, blá blá.

Dia seguinte a menina conta a história inteira e como ela se salvou,

Ela disse que perdeu o controle do carro na pompéia na altura do famoso puteiro Tivoli (ou Tivoly ), enfiou o carro (modelo popular) num carrão importado parado na porta da casa de diversões. Assustada (já que não estava autorizada a pegar o carro, não tinha seguro e muito menos dinheiro para pagar o dano nos dois carros) ligou para a irmã desesperada. Neste interím chega o tiozão bossa-nova, já avisado pelos seguranças do "play-ground" do ocorrido e já sem sangue nenhum na face implora desesperadamente.

"calma, calma, não chame a polícia,
não faça ocorrência, sou casado, minha mulher não pode saber que eu estou aqui,
eu pago teu carro, o meu eu mando arrumar, esquecemos isso e tudo bem.
Você precisa que eu te leve pra casa, tem quem te pegue??"

esse aí não vai sentir falta de uma zappeadinha destas tão cedo!

6 Comments:

At quarta-feira, setembro 21, 2005, Anonymous Anônimo said...

Muito malandrão...vai...vai!!

 
At quarta-feira, setembro 21, 2005, Anonymous Anônimo said...

filho da puta!

pagou o carro e pendurou o programa!

 
At quinta-feira, setembro 22, 2005, Blogger Mariana Mesquita said...

Deixei um recado pra vc lá no meu brógui. Mas que história essa, hein?
;.)
Beijo.

 
At quinta-feira, setembro 22, 2005, Blogger Fabi Koller said...

Não foram feitos
... nem prá ficar na gaveta,
nem prá sentir o gosto do desprezo, não é?
;-)
Bj

 
At quinta-feira, setembro 22, 2005, Blogger Mariana Mesquita said...

Pois eu pensei que seu nome era João, que você tocava na banda de Dani, no tempo que ele colecionava miniatura de kinderovo e via Beavis and Butt Head o dia todinho (nem sei se se escreve assim).
De todo jeito, prazer em conhecê-lo. Eu sou a prima mais velha e mais boba dele.
Gosto de você.
Beijão.

 
At quinta-feira, setembro 22, 2005, Blogger Mariana Mesquita said...

->Que danado é desconjuminar???

 

Postar um comentário

<< Home