corro pra onde?
Li na folha que durante a prisão do filho do Paulo Maluf que estava se entregando voluntariamente ocorreram alguns problemas, primeiro que o policial que algema o cidadão é o mesmo envolvido em uma denúncia feita pelo próprio Flávio Maluf a Corregedoria da Polícia Federal por abuso de poder, segundo que a fita da algema foi desnecessária, terceiro e para completar tinha uma porra de um repórter da globo vestido de policial federal para registrar a cena. Não é de se espantar que a única foto do cara algemada esteja sendo feita pela Agência Globo.(fonte)
lógico que fiquei feliz com a prisão de Maluf e de seu filho, mas parece evidente que estes fatos aliados ao escândalo do Severino tiram o foco das denúncias contra, principalmente o PT, o Governo Federal, o PL, o PP, PFL, PSDB (ninguém mais fala do Eduardo Azeredo) e etc. Acho difícil que consigam cassar e processar criminalmente todas as pessoas envolvidas em escândalo. Tomara que esteja errado.
Além disso, já começou o movimento de renúncias para evitar cassações. Como bem lembrou o recém-alçado pop star ACM Neto(em entrevista ao Jô Soares) do alto de seu 1,50m a renúncia é quase uma assunção de culpa e deveria ter outras punições, o gigante só esqueceu de lembrar que seu querido vovô (ACM- velho ancião) em maio de 2001 para fugir da cassação!(se não me falha a memória)
3 Comments:
Fica difícil acreditar que vai mudar alguma coisa na política brasileira...
Sou um cavalcanti ounrado !!!...não uso tóxicos ...e não tomo maconha ....
tenhu 70 anos e uma vida publica aberta que nem uma esfiha !
o Sinhô ta querendo desconjuminar ?
Rapaz ... venho do além para dizer-lhe:
Desde a ditadura quem faz a noticia sou eu !
Portanto informo-lhe ser apropriado você parar com insinuações antes que eu mostre o senhor no fantástico passando drogas ...
Postar um comentário
<< Home