Não se pode desconjuminar ninguém.

12 setembro 2005

corro pra onde?

Li na folha que durante a prisão do filho do Paulo Maluf que estava se entregando voluntariamente ocorreram alguns problemas, primeiro que o policial que algema o cidadão é o mesmo envolvido em uma denúncia feita pelo próprio Flávio Maluf a Corregedoria da Polícia Federal por abuso de poder, segundo que a fita da algema foi desnecessária, terceiro e para completar tinha uma porra de um repórter da globo vestido de policial federal para registrar a cena. Não é de se espantar que a única foto do cara algemada esteja sendo feita pela Agência Globo.(fonte)

lógico que fiquei feliz com a prisão de Maluf e de seu filho, mas parece evidente que estes fatos aliados ao escândalo do Severino tiram o foco das denúncias contra, principalmente o PT, o Governo Federal, o PL, o PP, PFL, PSDB (ninguém mais fala do Eduardo Azeredo) e etc. Acho difícil que consigam cassar e processar criminalmente todas as pessoas envolvidas em escândalo. Tomara que esteja errado.

Além disso, já começou o movimento de renúncias para evitar cassações. Como bem lembrou o recém-alçado pop star ACM Neto(em entrevista ao Jô Soares) do alto de seu 1,50m a renúncia é quase uma assunção de culpa e deveria ter outras punições, o gigante só esqueceu de lembrar que seu querido vovô (ACM- velho ancião) em maio de 2001 para fugir da cassação!(se não me falha a memória)

3 Comments:

At terça-feira, setembro 13, 2005, Blogger Bel said...

Fica difícil acreditar que vai mudar alguma coisa na política brasileira...

 
At terça-feira, setembro 13, 2005, Anonymous Anônimo said...

Sou um cavalcanti ounrado !!!...não uso tóxicos ...e não tomo maconha ....

tenhu 70 anos e uma vida publica aberta que nem uma esfiha !

o Sinhô ta querendo desconjuminar ?

 
At terça-feira, setembro 13, 2005, Anonymous Anônimo said...

Rapaz ... venho do além para dizer-lhe:

Desde a ditadura quem faz a noticia sou eu !

Portanto informo-lhe ser apropriado você parar com insinuações antes que eu mostre o senhor no fantástico passando drogas ...

 

Postar um comentário

<< Home