Não se pode desconjuminar ninguém.

05 setembro 2005

Mais uma história ordinária


Cenário:
Jantar de família paulistana,
descendentes de italiano.

Evento simples, inagurando o novo forno de pizza da casa da família, muito vinho, muita comida, muitos decibéis, etc.

Personagens:
Família composta pelos pais, duas filhas e um filho.

Contexto:
O namorado da filha mais nova acaba de terminar o namoro de um ano. Nada traumática, sem história de traições, sacanagens ou trama mexicana, um fim de namoro como outro qualquer.
Mesmo assim, é quase impossível que a família não se doa por causa da filha (afinal, não é fácil ver seu rebento chorando pelos cantos).
Enquanto isso, o namorado da filha mais velha (namoro mais recente), começa agora o processo de visitar a casa dos pais da menina, se familiarizando com o terreno, começando a pegar sozinho a cerveja no fundo da geladeira, negociando controle remoto, andando de meia pela casa, etc.

Lá pelas tantas...

dou um maço inteiro de derby suave pra quem acertar o destinatário da frase a seguir no melhor estilo Cosa Nostra Siciliana


"É muleque, você que não abre o olho não pra ver se não acorda com a boca cheia de formiga, comendo grama pela raiz"

do lado de lá, mensagem devidamente captada, cara de johnny armless (chabo version: juanito sin brazos) e a escapadela,
"tem a manha de colocar mais uns dois dedos de vinho pra mim"

8 Comments:

At segunda-feira, setembro 05, 2005, Blogger Fabi Koller said...

Ôpaaa... agora com fotinhos!
;-)
Bj

 
At segunda-feira, setembro 05, 2005, Blogger Daniel Boa Nova said...

ahahahahhahaahaha


agora seguuuuuura muleq!!!

pacote completo!!


mas se eu entendi direito: liberou o tráfego na rua de baixo??????

 
At segunda-feira, setembro 05, 2005, Blogger Desconjumina said...

roger that nigger!!
sortera!!

se tiver afim de investir, eu faço a ponte!

 
At segunda-feira, setembro 05, 2005, Blogger Desconjumina said...

com relaçao as fotos,

infelizmente ainda estou tendo que buscar fotos que já estejam hospedadas,

deixa eu comprar o cpu aí o repertório aumenta e a qualidade diminui!!

 
At terça-feira, setembro 06, 2005, Anonymous Anônimo said...

dei a letra primeiro... não venham não!
vou mandar o crock estufar vcs...

 
At terça-feira, setembro 06, 2005, Blogger Daniel Boa Nova said...

sai fora zóio d'lula!

curió!

laibão!

 
At terça-feira, setembro 06, 2005, Anonymous Anônimo said...

Eu se fosse você respondia pro sogrão :

O senhor provoca em mim os meus instintos mais primitivos !!!

Ou ele te achava uma bicha louca, ou ele te adotava rapaz !!!

 
At quarta-feira, setembro 07, 2005, Blogger Fabi Koller said...

Ixxxx... ainda não fuçei no priminho pobre... Mas prometo que ainda vou espiar.
Não sei se ajuda, mas quando precisar de imagens posso te passar uns links de bancos de imagens free (onde busco parte das que uso para as minhas "montagens").
Teu blog tá tri - ainda mais com as fotinhos!
Bjuuuu de feriado procê.

 

Postar um comentário

<< Home