Não se pode desconjuminar ninguém.

14 setembro 2005

encontros e desencontros

a primeira vez foi mais um menos um ano atrás, entro no busão e encontro a ex de um camarada:

"(EX):oi, como vai? Quanto tempo?
e aí tá na pref. ainda....

(Desconjumina)tô e vc! ?
(EX)ah eu to saindo, vão demitir a equipe lá e blá blá blá...
(EX)mas e vc? tem visto o Fulano? ele tá bem? tá namorando?
(Desconjumina)(constrangimento, 3,4 segundos de silêncio depois) pouts, então...
faz um tempo que não o vejo (mentira! tinha jogado bola com o cara 3 dias antes), mas está bem, não sei se tá namorando!"

busão chega ao ponto final nos despedimos e tchau!

ontem de novo! Mesmo busão,outra ex, outro camarada!

"(EX)Oi desconjumina, quanto tempo!!
(EX)Pra vc ver, e aí tá indo pra PUC ?(puxando assunto).
(Desconjumina)não, tô voltando pra casa, é que to morando por lá e tal, e vc tá trabalhando no centro?
(EX)Tô sim, tô na XXXX, to gostando bastante! (5 minutos depois)
(EX)e aí, tem visto o XXXX? ele tá bem?? tá namorando?
(Desconjumina)(o mesmo constrangimento, o mesmo silêncio causado pelo apito do giz na lousa)
Humpf, agora vc me pegou! Sabe que faz um tempo que não o vejo (mentira de novo, tinha assistido jogo na casa do cara há menos de uma semana), mas acho que tá bem, terminando algumas matérias na facul e tal.
(EX)Ele não terminou a facul! (indignada)
(Desconjumina)é vc sabe como é né? tá trabalhando demais, teve uns problemas.(nóis, passando um pano), quanto a namorada não sei direito (mentira novamente, antes que me acusem de corporativismo a verdade é que não gosto de me envolver nestes rolos, nunca sei como terminou o relacionamento e etc.)
(EX)Então é isso, meu ponto chegou, tchau então!
(Desconjumina)Tchau fia, suerte!!"


desci do ônibus pensando comigo,
se encontrar mais alguma ex de camarada juro que mudo de itinerário, antes que encontre a minha , porque aí violência doméstica vai ser pouco!!

4 Comments:

At quarta-feira, setembro 14, 2005, Anonymous Anônimo said...

pobre é uma merda mesmo!
vc acha que vai encontrar as ronaldinhas, cicarelli, livia lemos ou a raica no busão?
vc tá em umas erradas, isso sim!

 
At quarta-feira, setembro 14, 2005, Anonymous Anônimo said...

chuta que é macumba, fio!!

 
At quinta-feira, setembro 15, 2005, Anonymous Anônimo said...

É isso aí. Malufando justamente por não ter nada que ver com a paçoca alheia. Curti o apito do giz na lousa. Beijos

 
At quinta-feira, setembro 15, 2005, Anonymous Anônimo said...

O FURA ZOIO, lembre-se de uma coisa, se fosse bom não era ex !!!

 

Postar um comentário

<< Home