Não se pode desconjuminar ninguém.

27 setembro 2005

difícil

o caso aconteceu há uns dois anos atrás,

tô sossegado em casa e toca o telefone:
lacteo: e ae nêgo, tá bom?
vai fazer o quê hoje?
desconjumina: tô de bobeira, pq?
lacteo: pois é, tô pegando uma mina aí e ela me chamou para fazer uma baladinha vila madaloca, vai levar umas amigas, não queria ir sozinho! num tá afim?
desconjumina:poutz nego, será?
lacteo: ohh mano, faz uma pra ser considerado!
desconjumina:firmeza então, c passa aqui?
lacteo: é nóis


cheguemo na balada...
num deu outra, festa estranha, gente esquisita. encontramos as meninas, o lacteo já começou a pegar a dele e eu ali, tomando uma aqui, outra acolá.
aí o mano percebeu o meu deslocamento e tentou fortalecer, chegou pras minas e falou!

lacteo:Ou então, vocês sabiam que o desconjumina foi bombeiro em Israel?
meninas: ah não acredito! sério?

a brincadeira de inventar histórias era antiga, mas o mano exagerou, pra mim não restava fazer outra coisa, senão confirmar a história!

desconjumina: veja bem, foram só 3 meses
meninas: ai que máximo, e era perigoso?
lacteo: perigosíssimo, conta pra elas da vez que a casa caiu em cima da sua cabeça.

bom a conversa rendeu uns 10 minutos de conversa, mas nada que me fizesse ser bem-sucedido na balada, eis que mais adiante quando as mininas conversavam sobre o baixista da banda o mano emendou!

lacteo: hã, vocês gostam de baixo? pois então, esse muleque aqui é craque na coisa, fez até turnê com o elton john na jamaica!
(silêncio..)

pronto,
pra mim chega,
vou tomar mais uma espírito de minas e me esconder atrás da samambaia!

3 Comments:

At quarta-feira, setembro 28, 2005, Anonymous Anônimo said...

o seu dueto com o elton vc quer esconder, mas que tocou com os leões de israel, vc tocou...

 
At sexta-feira, setembro 30, 2005, Anonymous Anônimo said...

ahahahahahahahahahaha

sensacional essa história! que imaginação!

 
At quarta-feira, outubro 05, 2005, Anonymous Anônimo said...

Então você não era bombeiro ?!?!?!!?....e já veio mostrando como manejar a mangueira ????

 

Postar um comentário

<< Home