Não se pode desconjuminar ninguém.

13 outubro 2005

ignorância e dia das crianças

Ontem, 12 de outubro, dia de Nossa Senhora da Aparecida e Dia das crianças presenciei duas cenas lamentáveis.

Cena 1:

aparentemente o tio e o pai (bêbados feito gralhas mancas) de uma menina de no máximo 2 anos brincavam com a bola dela (daquelas bixigonas que são prêmios de circo e parque de diversões baratos), a menina ficava correndo, ou tentando correr de um lado para o outro enquanto os dois bicavam a bola forte. Que eu contei a bola acertou a menina umas duas vezes. a partir daí parei de olhar, demais pra minha cabeça.


Cena 2:

a mãe da criança e uma amiga conversavam destraidamente a beira de uma via movimentada, no calçadão da praia, a criança corria na frente sem ser incomodada,
de repente, a bola da criança escapa e vai pra rua, a criança (tão certo como 2 e 2 são 4) corre atrás da bola entrando na via, a mãe grita, a criança alcança a bola e o carro passa caprichosamente à 20 cm da cabeça da criança e brega,

deu até um frio na espinha.

o que a mãe da criança assustada faz então?

enche a crinaça de porrada.

Ignorância é complicado,
mas ignorância com criança eu não aguento, juro!

8 Comments:

At quinta-feira, outubro 13, 2005, Anonymous Anônimo said...

E o piá?

Vai assumir quando???

 
At quinta-feira, outubro 13, 2005, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At quinta-feira, outubro 13, 2005, Blogger Desconjumina said...

esclarecendo:
não tenho nenhum filho perdido aí neste mundão.

 
At quinta-feira, outubro 13, 2005, Anonymous Anônimo said...

não que vc saiba, neh???


nos vemos no Ratinho!!!!

 
At quinta-feira, outubro 13, 2005, Blogger Mariana Mesquita said...

Que merda...
;.(

 
At quarta-feira, outubro 19, 2005, Anonymous Anônimo said...

Garoto ... essa sua raiva é pq você apanhou de chicote do seu pai qunado criança ... tipica atitude da educação rural a qual você foi submetido !

 
At quarta-feira, outubro 19, 2005, Anonymous Anônimo said...

É ... imagina que encher o moleque de porrada ia adiantar algo ... tem que deixar aprender com os próprios erros ... tipo ... joga o moleque de novo no meio da rua e deixa atropelar .. ai aprende !

No referendo .. vote Não ao desarmamento da população !!!.. como educaremos nossas crianças ???

 
At quinta-feira, outubro 20, 2005, Blogger Bel said...

Já corri atrás de uma mulher na rua que estava espancando uma criança de 5 anos. O pior é que eu estava com a minha filha de 1 ano no colo, mas na hora não consegui nem raciocinar, a menina já estava toda ensangüentada, a mulher não parava de bater e todo mundo só olhando. Me meti no meio e gritei prá ela (que era o dobro de mim) que se ela levantasse a mão mais uma vez , eu é que ia espancá-la . Funcionou, por hora. Os espectadores, então resolveram ajudar e chamaram a polícia , eu dei uma olhada na menina prá ver se tinha algum machucado mais grave e e fui embora porque aí me dei conta de que a minha filha estava muito assustada.
Mundo cão.

 

Postar um comentário

<< Home