Não se pode desconjuminar ninguém.

10 maio 2007

pode cercar!


Que o centro de são paulo é um clube de loucos ninguém duvida.


...e aí é que minha janela do trampo, também conhecida como "televisão da vida real" me brinda diariamente com uma fonte inesgotáveis de risadas.


O ano passado o troféu manicômio anhangabaú foi para o nosso amigo "Roqueiro de Cristo", era fácil identificar o rapaz que praticava aquele esporte Leparcour (aquele que o povo fica fazendo micagem nos muros, calçadas, estátuas e paredes) com uma bíblia na mão e uma camiseta do The Who ou Megadeth ou qualquer outros destes. Vez ou outra ele bradava um versículo com dedo em riste para o transeunte mais próximo que logo apertava o passo.


O cara sumiu, mas para o troféu 2007 já tenho um sério candidato, que atenderá pelo simpático nome de

Guitar Mad Hero, só vi ele uma vez fazendo uma performance na frente das escadarias do municipal com uma air guitar imaginária, um fone de ouvido e muito louco de sei lá o quê logo cedo. Não poderia deixar de mencionar a lata de Kaiser aos seus pés, quase como um isotônico vitamínico.

Se trombar ele de novo juro que tiro uma foto com o meu celular de 0,23 pixels.

1 Comments:

At quarta-feira, maio 16, 2007, Anonymous Anônimo said...

Tem também o cara que bate na Bíblia ali no Viaduto do Chá.
E tem gente lá no escritório que morre de medo do rapaz grandão que pergunta/ameaça quem passa na 24 de Maio: "VOCÊ GOSTA DE POESIA??!!"
Viva o Centrão!

ps: isotônicovitamínico mora no mesmo glossário que anti-feng shui?

 

Postar um comentário

<< Home