juntando os cacos
Fechei 2006 com um show animal do Karnak no Sesc Pompéia,
dei risada pra caralho na companhia de bons amigos e espero que os caras voltem a produzir juntos como anunciaram no show com ingressos esgotados.
Dixpois fiquei na praia 10 dias com minha mina para passar o Reveillon. Aguentei bravamente 8 dias sem receber notícias externas (não sei bem como), o que me fez ser informado da execução do Saddam com um atraso de 6 dias e nem por isso poder botar fé no processo (estou tentando entender até agora), a televisão da casa só pegava Globo, falta de opção que me fez correr para uma banquinha atrás de uma fonte mais confiavel, resisti também a lan house xexelenta
Abaixo um resumo rápido e desconexo dos dias em que sumi:
- descobri que a carne de porco é realmente a preferida na casa da minha família. Se tivesse Tender 3 vezes por semana em casa talvez eu fosse uma pessoa mais feliz.
- por ter sido o final de ano que menos bebi, estou começando a achar que estou mudado.
- 7 pessoas são capazes de beber 150 litros de chopp em 2 dias e meio. (este item não anula a afirmativa anterior)
- uma caixa de latas caindo de uma altura de 1,20 m de esgueio (não sabe o que é esgueio? vai estudar caráio) no pé descalço de um cidadão pode causar sequelas.
Não me perguntem qual é o DESCONJUMINA versão 2007, porque talvez esta seja uma pergunta que nem a montadora saiba responder. Minha opinião é que se não me chamarem para RECALL já vai ter sido um bom ano.
Vamo que vamo!
5 Comments:
sensacional o sho do Karnak, podis crer.
sensacional a descriçao da praia.
e espero que o pé esquerdo prejudicado nao seja mais uma desculpa pelo medíocre futebas apresentado hoje.
grande ano mano!
e tenho dito
nóis
150 litros seriam bebidos pelas tais pessoas se eu estivesse presente. Quem manda vcs fazerem as melhores baladas sem eu estar aí?
Triste pelo seu pé, feliz uqe vc parece feliz... To com saudades estúpidas e.... e nada que não tem muito o que fazer...
Beijinhos
Não consta verbete esgueio neste dicionário.
E depois ainda quer me dizer que é tranquilo, águas cristalinas e talz...
Peroíbe procê, rapá!
Vixe, entrou em 2007 com o pé esquerdo. E machucado.
beijos
Postar um comentário
<< Home