Não se pode desconjuminar ninguém.

07 janeiro 2007

juntando os cacos

Fechei 2006 com um show animal do Karnak no Sesc Pompéia,
dei risada pra caralho na companhia de bons amigos e espero que os caras voltem a produzir juntos como anunciaram no show com ingressos esgotados.

Dixpois fiquei na praia 10 dias com minha mina para passar o Reveillon. Aguentei bravamente 8 dias sem receber notícias externas (não sei bem como), o que me fez ser informado da execução do Saddam com um atraso de 6 dias e nem por isso poder botar fé no processo (estou tentando entender até agora), a televisão da casa só pegava Globo, falta de opção que me fez correr para uma banquinha atrás de uma fonte mais confiavel, resisti também a lan house xexelenta e escura com moleques sobaquentos e espinhentos (como todas) que estava a poucas quadras do pousoe só abri os emails em casa (ainda não consegui responder todos, mas chego lá).


Abaixo um resumo rápido e desconexo dos dias em que sumi:
  • descobri que a carne de porco é realmente a preferida na casa da minha família. Se tivesse Tender 3 vezes por semana em casa talvez eu fosse uma pessoa mais feliz.
  • por ter sido o final de ano que menos bebi, estou começando a achar que estou mudado.
  • 7 pessoas são capazes de beber 150 litros de chopp em 2 dias e meio. (este item não anula a afirmativa anterior)
  • uma caixa de latas caindo de uma altura de 1,20 m de esgueio (não sabe o que é esgueio? vai estudar caráio) no pé descalço de um cidadão pode causar sequelas.
No mais ainda pisei com o mesmo pé esquerdo num objeto perfuro-cortante no mar e caso tenha sido uma lata ou outro objeto enferrujado talvez morra de tétano nos próximos dias, caso isto não aconteça eu mandarei benzer meu pé esquerdo e o restinho do corpo que o acompanha torcendo para que 2007 seja melhor.

Não me perguntem qual é o DESCONJUMINA versão 2007, porque talvez esta seja uma pergunta que nem a montadora saiba responder. Minha opinião é que se não me chamarem para RECALL já vai ter sido um bom ano.

Vamo que vamo!

5 Comments:

At segunda-feira, janeiro 08, 2007, Anonymous Anônimo said...

sensacional o sho do Karnak, podis crer.
sensacional a descriçao da praia.
e espero que o pé esquerdo prejudicado nao seja mais uma desculpa pelo medíocre futebas apresentado hoje.
grande ano mano!
e tenho dito
nóis

 
At terça-feira, janeiro 09, 2007, Blogger Tati Bertolucci said...

150 litros seriam bebidos pelas tais pessoas se eu estivesse presente. Quem manda vcs fazerem as melhores baladas sem eu estar aí?
Triste pelo seu pé, feliz uqe vc parece feliz... To com saudades estúpidas e.... e nada que não tem muito o que fazer...
Beijinhos

 
At terça-feira, janeiro 09, 2007, Anonymous Anônimo said...

Não consta verbete esgueio neste dicionário.

 
At terça-feira, janeiro 09, 2007, Blogger Daniel Boa Nova said...

E depois ainda quer me dizer que é tranquilo, águas cristalinas e talz...

Peroíbe procê, rapá!

 
At sexta-feira, janeiro 12, 2007, Anonymous Anônimo said...

Vixe, entrou em 2007 com o pé esquerdo. E machucado.
beijos

 

Postar um comentário

<< Home