Não se pode desconjuminar ninguém.

22 novembro 2006

shópis

consegui lembrar porque fazia tanto tempo que não ia a um shopping:

cinema (dois bilhetes) : R$ 32,00
Batata assada e dois refris (meiada com a ju) : R$ 17,00
Mentos (freshmaker): R$ 2,00
Estaciona: R$ 6,00

Total: R$ 57,00

Depois me chamam de tiozinho pq eu fico pilhando os programas gastro/embriaguês que geralmente sai uns 25 por pessoa e me deixam bem mais feliz. De qualquer maneira valeu pela ida ao cinema com minha gata (roau!) e o filme sangrou cada gota de sangue da punhalada que recebemos na bilheteria.
"Os infiltrados" - Scorcese
Se tivesse tido mais 5 tiros na cabeça, talvez hoje não pudesse estar digitando estas magras linhas, já que a ju quase esmigalhou minha mão, mas teve bom!

Como não podia deixar de ser teve o tiozinho que deu o gato na fila alguns metros na nossa frente. Mas o dia que eu virar polícia federal meto 9 balas no filho da puta antes dele conseguir tirar a calça jeans debaixo do sovaco como eu sou uma pessoa elevada espiritualmente, ignorei o arrombado e pronto.

*************************************
  • Quer rabiscar sozinho!?
  • Quer rabiscar com um camarada?
  • Quer mandar seus rabiscos pra tua namorada que não tem nada a ver com a paçoca e não ganha extra por isso?
Entre neste site.

O crédito eu vou ficar devendo porque pirei nos últimos três sites que adicionei ao meu del.icio.us (num sabe o que é? poblema...) e não sei mais qual deles indicou a ferramenta. Se lembrar eu posto aqui.

3 Comments:

At quinta-feira, novembro 23, 2006, Blogger Eu não sei, você sabe? said...

Tanta bala na fuça, e eles nem mostraram a derradeira. A psiquiatra entra numa psicose puerperal ferrada e se acaba com mais uma balaça na cabeça. Falei? Não sobra quase ninguém!

 
At segunda-feira, novembro 27, 2006, Blogger Daniel Boa Nova said...

"Roau" ?! "deu um gato" ?

Tá assistindo muito thundercats, Pantro.

 
At terça-feira, novembro 28, 2006, Anonymous Anônimo said...

Se vc fosse no frei caneca comigo, não iria pegar fila... roau!!

 

Postar um comentário

<< Home