Não se pode desconjuminar ninguém.

20 março 2007

Como formar um vagabundo!

Uma das frustracoes que temos encontrado na escola em que estamos estudando aqui em toronto eh que o lugar tah dominado pela molecada (nao somente no sentido de idade, mas principalmente atitude).

A coisa mais comum eh voce encontrar um cara ou uma mina que ganharam uma viagem pro canada pra "estudar" ingles, com tudo pago e claro: cartao de credito estelar (com limite infinito). O motivo: "eh que eu nao tava indo bem na escola, repeti este ano por falta ou por insuficiencia e ai meu pai decidiu me mandar pra ca pra eu nao ficar deprimido"

Ah malandro, na boa!!
se fosse meu filho eu ia mandar pra viajar sim, mas lah pra Kandahar pra plantar Papoula e procurar o bin laden! Que tipo de pai idiota dah premio de consolacao pra moleque folgado?

Mas o pior foi um gordinho mexicano que chegou cheio de marra e antes de eu perguntar ele veio com essa.
"Tomei um pe na bunda da minha mina, e tava muito mal ai meu pai decidiu me mandar pra cah pra dar uma espairecida"

Porra , vai se fuder! O pais do muleque fudido (obs: o meu tb) e ele com esta ideinha. Get a life!! Compra uma iguana, ou um hamster e se tranca no quarto. Monta uma fazenda de formiga indiana, mas nao me venha com essa!! Por favor papito!!!

10 Comments:

At quarta-feira, março 21, 2007, Anonymous Anônimo said...

É muito foda mesmo. Dá vontade de colocar deitado de bruço no colo, abaixar as calças e dar umas palmadas na bunda.

 
At quarta-feira, março 21, 2007, Blogger Tati Bertolucci said...

GENIAL rs...

 
At quarta-feira, março 21, 2007, Blogger Daniel Boa Nova said...

Não sabia que vc tinha ido para um fat-camp...

 
At quinta-feira, março 22, 2007, Blogger Rodrigo Langeani said...

Nossa, deve ter um monte de aluno da corpore ai....bemvindo ao mundo dos fúteis endinheirados.
Os caras nunca passaram um perrengue de verdade na vida!!
Abração, saudade!!!

 
At sexta-feira, março 23, 2007, Blogger Indigesto said...

Fala sério. Que nojo.
Do jeito que a coisa anda, um dia desses vc vai parar na sala do Diretor depois de espancar algum moleque...
beijos

 
At sábado, março 24, 2007, Anonymous Anônimo said...

Acho otimo vc perceber que na vida tem pessoas vivendo em niveis diferentes...Parece-me que vc ainda nao entendeu que talvez estes "idiotas" sejam mais elevados que voce espiritualmente e portanto estao numa melhor que voce por simples merecimento. Ja pensou nisso? Ah e mais, parece pura inveja baby...Sorry!!

 
At segunda-feira, março 26, 2007, Blogger FSantomauro said...

uhuahahau o anonimo ae acha que os idiotas como ele sao mais elevados espiritualmente. anonimo, faça-me o favor e vá se tratar nos picos do himalaia.
nélio, to contigo e nao abro.
falei e disse
e tenho dito

 
At segunda-feira, março 26, 2007, Blogger Desconjumina said...

elevado pra mim eh o dalai lama, martin luther king e o gandhi.
A unica coisa que esta molecada merece mesmo eh pena.

Mas talvez eu seja invejoso mesmo,
acho q vou pagar um pay-per-view da record internacional soh para assistir "Momento de reflexao" com bispo Rodrigues.

 
At terça-feira, março 27, 2007, Blogger Rodrigo Langeani said...

Saudade de vc!!!
Bjão e se cuida!

 
At quinta-feira, março 29, 2007, Anonymous Anônimo said...

Desconjumina,

Tá acontecendo alguma? Tá tudo bem? Quer me contar algo?

 

Postar um comentário

<< Home