Não se pode desconjuminar ninguém.

03 março 2007

Mexico X italia


Desculpe pela demora em postar novos textos, mas a conexao continua dificil (apesar de estarmos no primeiro mundo).
Comecaremos um trampo meio periodo segunda feira numa pizzaria, e estou trampando uma ou duas vezes por semana num restaurante mexicano.
Nao tenho a menor ideia de quanto vao me pagar ($$$) no mexicano, mas espero que cubra a lavanderia, pois cada dia que vou lah tenho q mandar meu casaco na lavanderia china, porque o cheiro junta na roupa que eh uma beleza. (sim, eles tambem dominam o ramo de lavanderias aqui no Canada).
Falando em chino, cortei meu cabelo na chinatown a umas duas semanas, e paguei soh seis doletas, (o corte masculino mais barato aqui custa 20) nao preciso dizer que ficou uma bosta, neh? Meu visual agora eh uma mistura de vietnamita com latin lover sujo.

Hoje limpei 3 quilos de camarao, e meu cabelo fede a doritos. A cozinha eh suja para cacete (nao seria capaz de deixar o Douglas, meu cachorro, comer naquele chao), mas o rango da tia eh irado. Se trabalhasse lah todo dia, iria voltar pronto para o abate.

Eu e a ju estamos planejando trampar este mes todo, e mes que vem dar um pulo em Ottawa, quem sabe Vancouver e NY para fechar. O frio deu uma aliviada, e juro que quando temos -4 ou mais eu rezo a noite para agradecer.

A galera eh bem adaptada ao frio, vez ou outra voce ve um maninho soh de moleta na rua. Com o tempo voce vai pegando algumas manhas e descobre porque sempre ha um banco oportunamente livre no busao, independente da lotaçao, voce senta lah bonitao e na primeira parada toma uma lufada de vento gelado na cara pra ficar ligeiro.(Vai trouxa!)

Depois conto mais!
PS: perdao pelos acentos (ou falta deles)
PS2: imagem chupinhada deste blog.

4 Comments:

At segunda-feira, março 05, 2007, Blogger Daniel Boa Nova said...

hahahah

que roça, rapá!

Mas é isso aí, vai pra Ottawa.
Tua cara!

abraço, te cuida!

 
At terça-feira, março 06, 2007, Blogger Tati Bertolucci said...

melhor com trabalho que sem te juro. Se meu cabelo saísse fedendo a camarão mas alguém me pagasse no fim do mês eu tava REcontenta (sim eu vou voltar falando una botexita de vino en la caxe, che!). Acredita que agoram me perguntam se eu morei na Argentina? haha Bom, só pra deixar aquele beijo e dizer que claro, tem texto novo no blog e foto nova no flickr.
(aqui é começo de primavera, é lindo, e faz mais que 12 graus UHU)

 
At segunda-feira, março 12, 2007, Anonymous Anônimo said...

é fiotão .... rapadura é doce mais num é mole não !!!!
mais todo caso ... camarão aki no Brasil num é todo dia q comemos, ou pelo menos "limpamos"!!!! rsrsrs

Aproveita .... eu iria pra big apple !!!!

Abrazz pra vcs!!!

 
At terça-feira, março 13, 2007, Blogger Daniel Boa Nova said...

Pára de chiar e muda logo o link, catso!


Ah! Y una quesadilla, si vou plait.

 

Postar um comentário

<< Home