Não se pode desconjuminar ninguém.

12 abril 2006

Coisas que só o chat do gmail podem proporcionar!

histórico: comentava eu sobre a difícil vida de quem trabalha do lado do gabinete do prefeito com o meu camarada gilberto. Não sei por que raios os caras insistem em fazer a concentração da manifestação na frente do Theatro Municipal, como se já não bastasse o som das Casas Bahia no talo, o dia inteiro. Aí meu camarada Glabor, que reside em Brasília me vem com essa...

Gilberto:
"se ela dança"....ja tocou bem umas 9 vezes hoje, to errado?
me: jesus, eu não guento mais isso, daki a poco tô jogando uns cpus pela janela e pedindo meu FGTS
Gilberto: preciso dizer uma coisa....o pior ainda está por vir....tu já ouviu falar de um tal de Kelvis Duran?
em Recife o cara é tipo o Michael Jackson do mangue
pensa numa coisa ruim !!
me: já vi este figura,
tem um puta cabelinho gay
tá bombando nas pistas de brasília?
Gilberto: ainda não....mas ja deve ta vindo de jegue
me: huauhauhauhuahuhauhhauauhauhauhauha

******************************
Kelvis Duran em 2006!

3 Comments:

At quarta-feira, abril 12, 2006, Blogger Rodrigo Langeani said...

Kelvis Duran?? e eu achei que ja tinha visto de tudo nessa vida!!

 
At quinta-feira, abril 13, 2006, Anonymous Anônimo said...

Kelvis Duran é muito ruim mesmo... E o pior é que os shows dele ficam lotados... E algumas rádios tocam isso o dia inteiro... E nós, pobres anormais que rejeitamos esse tipinho massificado e massificante, somos obrigado a ouvi-lo por toda parte...

Meus pêsames pra vocês se ele, realmente, chegar por aí...

 
At quinta-feira, abril 13, 2006, Blogger Mariana Mesquita said...

Isso é pq vc nunca ouviu Luiz Halley... Nem Babaú do Pandeiro... É o bicho, fio!
Beijo

 

Postar um comentário

<< Home