Não se pode desconjuminar ninguém.

08 março 2006

Olha os emails que minha mãe me manda!

De: mãe
Para: Desconjumina

Oi, filho virtual!
Blz?

Aqui esta uma estufa.
Amanhã a sala vai encher de sangue, o Leléo alugou aquela fita de guerra
novamente e vai ter campeonato, depois do almoço.
O Ro foi repor aula para um folião que chegou rouco e acabado do Carnaval do
Recife, em seguida ia nadar no Sesi.
Estou com saudades.
Cadê a Jujuba?
Beijos para voce e para a Jujuba.

**********************
Rô e Leléo são meus irmãos
e este maroto 'oi, filho virtual' acerta direto a 3º costela esquerda de cima pra baixo.
Tô chegando mãe,
segura a onda aí!

1 Comments:

At quinta-feira, março 09, 2006, Anonymous Anônimo said...

Leva meu DVD pra ela, seu mendigo do agreste inóspito !!

 

Postar um comentário

<< Home