Não se pode desconjuminar ninguém.

19 fevereiro 2006

primeiro de muitos

Não não,
eu não fui ao show do Rolling Stones e não pretendo ir ao show doU2 .

Este é o primeiro post no novo cpu, ou melhor dizendo,
primeiro cpu,
tava com ele desde dezembro, mas problemas técnicos me impediram de postar por aqui,
agora tá tudo redondo, e pretendo utilizá-lo bastante.

tô na pilha de voltar a estudar,
apesar de ainda não querer (substitua a palavra 'querer' por 'não ter tempo, nem dinheiro para') fazer mestrado agora, tô na pilha de fazer pelo menos três cursos este ano:
*um de gestão do terceiro setor
*um de transparência e ética pública (q comecei o ano passado e que é virtual, mas como tava sem cpu não dei conta de terminar, este ano não tenho mais desculpas)
*e outro de webdesigner

realmente parece não ter nenhuma coerência,
mas para o tipo de experiência que tive até hoje e com o que pretendo para o futuro, acho que estes cursos casarão perfeitamente.

rezo pra ter gás pra fazer tudo e ainda dar uma estudada no inglês,
por hora tô me virando sozinho, peguei uns dicionários emprestados e umas traduções pra fazer,
vendo CNN com volume no talo (como se o volume fosse facilitar meu entendimento) e lendo um livro de hip-hop escrito na linguagem capão-redondo da gringa ...

pra cada duas páginas são oito corridas ao dicionário e treze buscas no google....
tô começando a achar que vou ter que rever meu método..

2 Comments:

At segunda-feira, fevereiro 20, 2006, Anonymous Anônimo said...

vixe!
esse povo internacionalista tudo louco, viu?

 
At sexta-feira, março 10, 2006, Blogger Rei Grood said...

U2 vai tomá no cu !

 

Postar um comentário

<< Home