Não se pode desconjuminar ninguém.

24 outubro 2005

sexta-feira, tive que abrir uma conta no Itaú como todos os servidores da prefeitura, puta encheção de saco, agora terei que fechar uma das minhas contas e que decorar mais um par de senhas.
A questão foi que fiquei 3 horas no banco, a empresa que teve o maior recorde de crescimento de lucros ultimamente não conseguiu minimamente disponibilizar atendentes suficientes para suprir a demanda.
resultado: fila gigante, calor do caralho e saco na lua.
Como se o cenário já não estivesse completo, enquanto estava na fila reparei que um dos atendentes tava todo fanfarrão zoando com a galera, dando uma de sérgio malandro,
lógico que na minha vez de ser atendido caí com ele,
antes que ele começasse a boquejar, já mandei:
" aí, pode economizar que eu tô ligado que o setúbal não paga a mais por este sorriso no seu rosto"

2,7 min tava eu com o cartão e três talões (demoro 4 meses pra gastar um, que dirá 3), já tava fudido, e aproveitei pra ir almoçar,
resultado,
sexta-feira nula.

**********************************************
só pra constar, o muleque do japa nasceu perfeito, com saúde,
3,2 kg e 48 cm,
cara de japonês e cabelo arrepiado.
Se alguém quiser eu passo o link da foto dele (não vamos tornar o moleque popstar antes da hora)
**********************************************
domingão saí pra votar no 'sim' e no sábado fui com meu pai à polícia federal,
ele foi entregar uma arma que era do vô dele e tinha ficado de herança,
nem eu sabia que ela jazia no fundo maleiro do quarto dele.
o revólver, um 32 smith & wesson, cabo de madrepérola.

2 Comments:

At terça-feira, outubro 25, 2005, Anonymous Anônimo said...

rapaz,
lembre-se do ditado:
"em fila de banco, o melhor é esperar pela sua vez."

Capicce?

 
At quarta-feira, outubro 26, 2005, Anonymous Anônimo said...

fala Brunão! nem sabia que tinha um blog! tá devendo uma passada na PUC!to querendo marcar de tomar uma breja com a Karen qq dia. Te dô um toque. abração Rafa

 

Postar um comentário

<< Home