Não se pode desconjuminar ninguém.

13 dezembro 2005

leituras natalinas

A única certeza que tenho este final de ano é que ele será repleto de leituras,

continuo sem definir para onde irei nos dias de folga, para desespero da minha namorada (a desratização do prédio, me brindará com alguns preciosos dias no começo do ano), mas livros não irão faltar.

O bebu comprou pra mim dois ótimos, um benedetti (La borra del Café) e um J.L. Borges (História de la eternidad)
Aí ontem ganhei de aniversário da Juba um livro que tava querendo ler faz tempo,

e num impulso consumista importei este (por sinal paguei mais barato que muito livro aqui) e já dei umas espiadas, tô ligado que deve ser do caralho. O começo do livro fala sobre a degradação dos bairros negros de NY entre outras coisas, a semelhança com o brasil é inegável, mas acho que a crueldade lá é maior!' Recomendio!!'