Não se pode desconjuminar ninguém.

06 dezembro 2005

Extra Distance



*Competição,
*2 ciclistas,
*800 km na pista.

Final de semana passado este foi meu programa,
o convite partiu de um camarada de longa data, que dentre outras coisas me recebeu na casa dele quando eu vim pra são paulo,
total na camaradagem,
sem cobrar 1 real.

Minha missão: ajudar no carro de apoio, nas tarefas de direção (pace car : protegendo o ciclista), navegação, cronometragem e ainda por cima a ju fortaleceu e emprestou a câmera dela para filmarmos a trip.

Equipe de apoio:
2 carros
6 pessoas (incluíndo o marinheiro de primeira viagem aqui)


A primeira vista pode parecer programa 5 machadinhas, saímos de são paulo ás 11h00 do sábado e voltamos ás 11h00 do domingo, mas foi lôco pra caralho.

Dificuldades:
Pegamos umas estradas cabulosas,
chegamos na região de pirassununga a noite para pegar o pior asfalto do percurso,
dois pneus de bike estourados, por sorte nenhum acidente.

Na madruga perdemos outro pneu, desta vez do carro.
Pra piorar o macaco (que não era do carro) não subia o suficiente,
a solução, achar um concretão para servir de calço.

Como se já não fosse zica suficiente, ainda quase perdemos um ciclista na entrada da castelo, num desnível da pista. (o moleque quase caiu a 50km/h), e um dos carros teve uma pane elétrica, deixando a equipe com um carro só por pelo menos 20 minutos (para proteger o ciclista e realizar as trocas).

Foi muito lôco, pretendo fazer um videozinho também, e quando tiver umas fotos eu posto aqui.

Menção Honrosa: pra minha namorada que me aguentou no domingo, 24h sem banho e sem ver uma escova de dente, e com sono atrasado de 36 h. Cruel!

Tempo total:
23h05 min
Velocidade média:
33,8 km/h (e vel/maxx de 80km/h)

esqueci de falar!
os moleques ganharam!

3 Comments:

At quarta-feira, dezembro 07, 2005, Blogger Daniel Boa Nova said...

você na foto é imagem e semelhança do "êxodo rural e conquista do eldorado". Tipo gente que faz...!


kkkkkkkkkk

fora tudo isso, parabéns rapá!!

 
At quarta-feira, dezembro 07, 2005, Blogger Desconjumina said...

valeu xarlêra!

 
At quarta-feira, dezembro 07, 2005, Blogger Mariana Mesquita said...

Hehehe! Grande aventura! ;.)
Me diz, a "casa antiga" de Dani era a da minha tia? Faz tempo que não vou aí... Queria conhecer o cafofinho novo dele! QUe é pequeno, mas bem maior que o meu atual! Obrigada pelas visitas, beijão.

 

Postar um comentário

<< Home