Não se pode desconjuminar ninguém.

08 novembro 2005


toda sorte do mundo pro sandrão que tá indo pra frança hoje, vai estudar na science po uns 7 meses, isso se não cair pra clandestinidade, conseguiu largar a sec. de RI, casa de tortura pra qualquer pessoa bem-intencionada neste mundo, e apesar dos caras terem tentando de tudo pra tirar a bolsa dele, não rolou.
vai aí maninho, aproveite e mande notícias.
Taí um dos caras com quem mais gostei de trabalhar, e em quem mais enxerguei o sentido de ética no trabalho por todos os lugares que passei.
***************************************************
Não assisti ao roda-viva do Lula por inteiro, mas não gostei do pouco que vi.

Ninguém aguenta mais respostas do tipo:
"nunca se fez tanto por xxxx neste país, nunca se combateu tanto a xxxx neste país"
ou então
"estou convencido de que faremos xxxx, estou convencido que se provará que xxxx"

o sr. pode estar convencido, mas o Brasil não parece estar,

como comentei com alguns amigos, o presidente estava muito na defensiva, o que prejudicou muito algumas respostas,
sinto nele uma imensa dificuldade até para pontuar as ações que estão sendo bem-sucedidas no governo, e de assumir as falhas.
********************************************
tem dia que de noite é foda

finalmente terminamos (bem mais a ju do que eu) o vídeo que estava roubando nossas noites e finais-de-semana,
assim que conseguirmos hospedá-lo em algum lugar mando o link pra quem quiser dar uma olhada.

Fiquei angustiado de não poder ajudar mais do que fiz (no meu caso só palpite e tradução de legendas), e fiquei pilhado pra começar a fuçar em vídeos (amadorísticamente é claro) com o meu cpu novo, ou melhor primeiro cpu (que ainda não chegou, mas está esquematizado).
Agradecimento especial aí ao xarlera que nos recebeu em seu humilde cafofo nas altashora pra indicar a soundtrack. (na minha opinião o lee perry casou nervoso com a idéia do vídeo) Valeu mesmo!

3 Comments:

At quarta-feira, novembro 09, 2005, Blogger Daniel Boa Nova said...

tá em casa, hombre.

Precisando é noizzz!

e quero ver o bagui pronto!!

 
At quarta-feira, novembro 09, 2005, Anonymous Anônimo said...

Oi Bruno,

é isso aí...mta sorte pro Santo e mto sucesso tbm.
Qnto a foto não esquenta não...se vc tivesse me falado eu tinha te mandado uma foto q tá só vc e o Santo..aí tirava essa mina nda a ver daí..heheheh.

Ps...escrevi isso sem ver a foto pq a imagem não abriu.

Bjos
Fica na Paz

 
At quarta-feira, novembro 09, 2005, Blogger Indigesto said...

Post "de tudo um pouco".
Santo merece, Lula infelizmente virou ninguém merece...muita sorte pra vcs com esse trabalho!!
beijos

 

Postar um comentário

<< Home