Não se pode desconjuminar ninguém.

17 novembro 2005

programa em família - feriadão

Corrida no clube da cidade,
com meu pai, irmão pirralho e agregado - 6 km

Pit-stop pós corrida no bar da Bigoda (que na verdade se chama Bar do Bigode, mas como a esposa do dono do bar tem mais bigode que o dono, eu me permiti fazer a adaptação),
menu:
7 coxinhas, 3 gatorades e 2 sucos de laranja, meu pai achou por bem dispensar a porção de torresmo desta vez (miocárdio: agradece!)

é por estas e outras que preciso de tempos em tempos retornar a casa dos meus pais para recarregar as baterias.
**************************************************
utilidade pública:
por acaso alguém está com meu cd Havana Now???

5 Comments:

At quinta-feira, novembro 17, 2005, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At quinta-feira, novembro 17, 2005, Blogger Daniel Boa Nova said...

... que eu me lembre, ficou com a Gi Toscano...

 
At quinta-feira, novembro 17, 2005, Blogger Desconjumina said...

sei,sei
pelo visto então vossa senhoria lembra do referido compacto então?

francamente@!

 
At quinta-feira, novembro 17, 2005, Blogger Daniel Boa Nova said...

sinhozinho malta alembra.

prevariquei, mas não traguei!

 
At sexta-feira, novembro 18, 2005, Blogger Fabi Koller said...

Ihhh...
Não comi a coxinha, não tomei o gattorade, muito menos o suco de laranja, mas tive um feriado indigesto...
Pena que "o Gutierrez" não foi comigo prá SP me fazer companhia...
Bju!

 

Postar um comentário

<< Home