Não se pode desconjuminar ninguém.

20 junho 2006


















o trabalho no theatro não me realiza mais,
ando cada dia mais desmotivado.
o meu colchão a cada dia prejudica mais a lombar.
a seleção de parreira cada vez testa mais a minha paciência.

Não tive escolhas, acabei comprando um
George Foreman Grill, espero que ele me traga as felicidades almejadas.

****************************************
Já que tô na dos vídeos,
sugiro mais este link, pelo que eu entendi é uma competição maluca de noivas e rola uma grana bem interessante.

recomendo.
Clique aqui e dpois no (Running of the brides)
é preciso ter o macromedia instalado.

6 Comments:

At terça-feira, junho 20, 2006, Anonymous Anônimo said...

Mandei por email como fazer as tag de risco, porque por aqui bloqueava. Depois cobro meus picolés.

Pior que o Foreman só o Gorbatchev fazendo comercial da Pizza Hutt... :oP

Beijocas...

 
At sexta-feira, junho 23, 2006, Blogger Rodrigo Langeani said...

Ai, ai, ai! o máximo de felicidade que vc vai conseguir com isso é a forma do george foreman!!
abração

 
At sábado, junho 24, 2006, Blogger Bel said...

Olha a cara de felicidade dele! Seu plano não pode dar errado!

 
At segunda-feira, junho 26, 2006, Blogger Daniel Boa Nova said...

Posso dizer com propriedade: tenho uma e sou muito feliz!

Hamburgueres sequinhos e saborosos!

O ideal é comprar também um ElisBelt pra não virar o Foreman.

 
At segunda-feira, junho 26, 2006, Anonymous Anônimo said...

Seja feliz com o seu George Foreman Grill.

 
At terça-feira, junho 27, 2006, Blogger Mariana Mesquita said...

Hahaha... Conta depois se presta. Beijo!

 

Postar um comentário

<< Home