Não se pode desconjuminar ninguém.

31 maio 2006

Valeu!

Desculpem-me pela ausência,
estou em pseudo-férias e entre alguns trabalhos do Coletivo e apresentação intermediária do curso que estou fazendo fui com a ju acompanhar meu irmão em Florianópolis para o Ironman (pra quem nunca ouviu falar é uma prova de triatlo (natação, ciclismo e corrida) de longa distância, mal-comparando é a São Silvestre da modalidade.

Foi loco para caralho, meu irmão se deu super bem e terminou a prova em 10h e 54 minutos. Desnecessário dizer que curti pra caralho e fiquei muito orgulhoso. Agradeço também a ju pela força durante todo o dia, captamos imagens e fizemos algumas fotos que prometo disponibilizar aqui para vocês assim que possível.

Ficamos numa pousada bem boa na praia da Daniela e a idéia era aproveitar para descansar um pouco,
descansamos, mas não muito! e já estou de volta a São Paulo.

depois conto mais!

1 Comments:

At sexta-feira, junho 02, 2006, Anonymous Anônimo said...

Que super legal!!
Parabéns pro teu irmão e beijos pra vc e pra Ju.

 

Postar um comentário

<< Home