Não se pode desconjuminar ninguém.

09 janeiro 2006

será que muda!??

E daí que já passou da meia-noite e eu tô enrolando pra dormir,

amanhã (ou melhor, hoje ainda) volto a trabalhar depois das "férias" que tive neste final de ano.

Na verdade devo tudo aos ratos e baratas do glorioso centro de são paulo,
calma, eu explico..

O Theatro ficou fechado do dia 23 de dezembro até ontem para detetização do prédio,
não podia ficar ninguém por lá, devido ao risco de intoxicação. Não dei muita idéia.
da galera que conheço, fui um dos poucos que pegou este boi ( e agradeço por isso)

não que ache que não mereço, na última semana de 2005 não consegui sair um dia para almoçar. e estou sem férias de verdade a 2 anos. Fui ver meus pais em rio preto, depois fiz uma passagem relâmpago pelo rio de janeiro (quase naufraguei por lá) e depois ainda tive forças pra me arrastar até santos passar o final de semana.

cheguei em casa ontem a noite e já dei umas organizada na bagunça.

Pra quem não trombei ainda (quase todos) queria desejar um ótimo ano,

desejando de coração que algumas coisas mudem.

*que eu consiga organizar melhor meu tempo.

*que eu consiga a achar um lar definitivo (dentro do possível)

*defina com o quê eu quero trabalhar e no que quero voltar a fazer.

acho que é isso,

do mais, espero que a CBF não faça nenhuma merda e deixe o Brasil ganhar a copa, que surjam nomes novos para a eleição,
e que eu não tenha úlcera e nem nenhum outro piripac este ano, pq afinal, este ano o coração já entrou o ano com dona!

4 Comments:

At segunda-feira, janeiro 09, 2006, Blogger Fabi Koller said...

00:49, tb acordada, sem férias... passadinha só prá te desejar um feliz 2006 e boa noite.
bju

 
At segunda-feira, janeiro 09, 2006, Anonymous Anônimo said...

Welcome back to the jungle!
Meus problemas a serem solucionados são parecidos com os teus, com exceção do item lar.
Beijos e boa sorte com todas as coisas

 
At segunda-feira, janeiro 09, 2006, Blogger Mariana Mesquita said...

Vamos começando o ano bem... Beijo, boa sorte.

 
At quarta-feira, janeiro 11, 2006, Blogger FSantomauro said...

Faço dos teus os meus desejos nélio!
tamo junto mano!

 

Postar um comentário

<< Home