Não se pode desconjuminar ninguém.

01 agosto 2005

constatações

Depois da última balada de quinta-feira voltei pra casa com dois pensamentos,


primeiro: preciso com urgência arrumar uma câmera fotográfica ou filmadora para andar a tira-colo. Na quinta-feira depois de um pulo numa balada vip e um esticandinos no Milo-garage presenciei uma das cenas mais bizarras da minha vida e por falta de uma máquina para registrar acabei perdendo meu terceiro prêmio ESSO.

Tinha um mano dançando que parecia um pardal albino no cio,
o cara saracutiava de um lado pro outro dando umas reboladas no mínimo duvidosas, pra mim só restou olhar para os lados para ver quanto outros seres-humanos estavam sendo abençoados com aquela cena bizarra.

segundo: vodka não é pra mim, já havia constatado isso no inverno de 98 em Stalingrado,
mas não me dei por satisfeito e trombei a danada nesta mesma fatídica noite.

a sexta-feira não teve boa,
acordei com o bin-laden martelando na minha cabeça e vontade de ligar no trampo pra falar que ia ter que resolver um problema inadiável.

4 Comments:

At segunda-feira, agosto 01, 2005, Anonymous Anônimo said...

A culpa é do Sr. Smirnoff agora??? Campari com martini rosé, beleza, não tem problema, mas vodka te faz mal???

Nunca mais fala isso na minha frente! Viadinho...

Lacto, the vodka drinker

 
At segunda-feira, agosto 01, 2005, Blogger Rei Grood said...

tomar 2 uísque em cima de 5 vodka tudo bem, neh????


bixinha!!!

 
At quarta-feira, agosto 03, 2005, Anonymous Anônimo said...

Oláaaa desconjuminador!!! Como vai???

Então quer dizer que foi P.T. no outro dia??? Pelo jeito fui a única que saiu ilesa. Fiquei com preguiça e um pouquinho de dor de cabeça, mas não me derrubou.

Sabe qual é o segredo?? Água com gás. Tomei várias!!

Vodka é bom sim, precisa saber beber, porque senão é amnésia na certa!!!

Quanto ao carinha q dançava feito um passarinho sem uma asa, ele é uma figura. Ele sempre dança assim e chega perto de vc e faz carinha pra que vc o acompanhe, vc acredita??? Hilário e um pouco ridículo. Mas é gente boa e inofensivo. É só dar um chega pra lá nele e ta tudo resolvido!!! =)

Beijos

 
At quinta-feira, agosto 04, 2005, Anonymous Anônimo said...

até que enfim achei alguém que também odeia beatles!!!
ahahahahahahahahahahahahahaha

 

Postar um comentário

<< Home