Não se pode desconjuminar ninguém.

19 julho 2005

apesar dos 14º

Apesar da friaca de hoje cheguei do trampo e tive que correr na sumaré,

dia que começa errado...

Acordei, e pra variar fiquei 30 minutos na cama olhando pro teto, tentando ter alguma idéia brilhante,
peguei o 408A super atrasado e o danadão teve a manha de quebrar na pacaembu (nada mais natural para um dia em que você sai atrasado)
cheguei no trampo.. e bingo 5º mudança de lay-out em 4 meses (desde que eu estou lá), era um tal de mesa virada, martelada pra fixar divisória.
"bruno, vamos tirar seu ramal"

"nunca precisei de ramal, trampo o dia inteiro na máquina, agora se vc tirar o cpu de perto da minha mesa é melhor me demitir logo, pq aí vc me fode"
aí pra melhorar deu maior merda num processo de compra que tava tocando que se pá vai virar caso de polícia.

agora, eu não aguento mais. De tempos em tempos alguém solta,
"é , serviço público é assim . pula fora enquanto você pode"
serviço público é assim a puta que te pariu!!

Sempre respeitei a galera com mais anos de casa, nunca desconjuminei ninguém e sempre fui educado com a galera, mas porra não me fode, não vem querer me tirar de moleque; posso ter só 2 anos e pouco mas já rodei 3 secretarias, tem cara que tá lá no municipal desde que entrou.
Fora que meu primeiro trampo foi com 14 anos, não que fosse pra ajudar em casa , nem nada, mas não sou moleque.

A fita que mais me assusta é ficar num esquem 8 às seis comendo merda a semana toda (não que eu trabalhe muito, mas o bagulho me consome) pra comprar lazer no final de semana. Não que viajar seja ruim ou que comprar os bagulhos legais e comer nuns restaurantes bons não seja bom, mas não quero transformar isso em compensação da frustração do dia-dia.

Terapia,
tai-shi-shuan,
jardinagem,
musicoterapia,
sei lá que porra mais,
não tenho meta de vida ganhar primeiro milhão e nem virar catedrático com 25 anos,
abrace este estilo de vida com as duas mãos quem quiser.

Eu tô fora!
PS: na correria de mandar currículo.

3 Comments:

At terça-feira, julho 19, 2005, Anonymous Anônimo said...

Se com 14º é difícil, imagina com 6º!
Brrrrrrrrrrrrrrrrr...

 
At quarta-feira, julho 20, 2005, Anonymous Anônimo said...

Tô contigo e não abro brunão!
Falô bem nêgo...

Bom, se seu busão quebrou hj, o fuscão só ligou na 8ª partida que dei hj... um recorde!

 
At quarta-feira, julho 20, 2005, Anonymous Anônimo said...

Experiência própria: mudança de lay out é o cúmulo da falta do que fazer.Roots!!
beijos e boa sorte...

 

Postar um comentário

<< Home