Não se pode desconjuminar ninguém.

01 julho 2005

Live in Anhangaba

Quem conhece a Casas Bahia da Ramos de Azevedo sabe que a qualquer hora que você passar vai tá rolando o dvd do Calypso - Aí vocês me perguntam, que merda é essa?

eu não sou um crítico musical como o xarlis sound news mas arriscaria dizer que a banda mistura forró brega, lambada e sertanejo numa gororoba só.

E o impressionante é que você verá também entre 10 e 15 pessoas (este número cresce na hora do almoço e no final do expediente) grudadas acompanhando o hit.

Juro que seria capaz de arriscar o meu tênis montreal branco que um show do Calypso live in Anhangaba traria mais gente que o enterro do Senna, os caras dominam o centrão,
nove entre nove butecos tão com os caras,

pra mim só me resta carregar as baterias do meu discman.

falei e disse

1 Comments:

At sexta-feira, julho 01, 2005, Anonymous Anônimo said...

Calypso é o cúmulo do mau gosto. E acredite se quiser BL, o país está repleto de clones dos caras! Credo!!
Obrigada pelo e-mail da beca e pelo comment fofíssimo.
Beijos

 

Postar um comentário

<< Home