Não se pode desconjuminar ninguém.

18 junho 2005

boletim do dia (vai feder..)

Ontem consegui fazer 3 dos exames mais difíceis,
um deles já tive resultado na hora, outros dois pegarão para mim na terça.
Até agora nenhuma alteração grave, nem nos exames de sangue,

o comédia foi o exame de ontem,

HOLTER:
4 monitores no peito e um medidor na cinta maior que um walk-man, obviamente que no Albert Einsten ele deve parecer um tocador de mp3, mas no noroeste paulista as coisas são mais roots.
não posso reclamar, o cardiologista agilizou para fazer tudo no mesmo dia.
Mas ficar 24 horas sem banho, com o aparelinho na cinta não foi das situações mais confortáveis.

Ciente das recomendações, fui ao médico de banho tomado as 7 da matina,
ofbio que o exame atrasou e eu saí de lá as 10h com o sol da latitude 14 pegando imperdoavelmente, pra piorar fui pegar um moto-taxi (achando que ia ser mais vantagem) e peguei logo uma yamaha RD,
quem já andou sabe.

a moto parece o caminhão da fumacê, óleo dois tempos queimando e a fumaça branca saindo,
voltei pra casa 11h da manhã e já tava fedendo que nem um gambá.

Chego ao meu lar, certo de que iria dar uma descansada, mas não. Rato morto no quintal, e cachorro vomitando feito um preá no cio, corro eu com o cachorro no veterinário,
sem carro e sem coleira,

o que significa que corri 4 quarteirões atrás do danado para conseguir chegar a clínica (isso pq o médico disse que com os aparelhos no corpo , não poderia fazer exercício).

a tarde peguei o exame de sangue e fiz retorno no médico:

- rapaz, sua saúde é de leão, diminua o ritmo e chegue o rambo.


tá bom então,
segunda é dia de branco!