Não se pode desconjuminar ninguém.

11 junho 2005

Relações com o trabalho.

Para mim, as duas piores relações que você pode estabelecer com o trabalho são:


*Quando você não se sente merecedor do ordenado no final do mês, por estar sub-utilizado ou por poder ter feito mais.

*Quando você sente que está fazendo um favor, por ser competente e estar no meio de várias pessoas medíocres.

O ideal é não receber sem merecer e nem trabalhar de favor.

Quando o seu sentimento em relação ao seu trampo oscila entre os dois, aí é roça...

2 Comments:

At sábado, junho 11, 2005, Anonymous Anônimo said...

Oieee,

Fala amorzinho...vê se mantêm esse blog atualizado hein!! Pra eu poder comentar sempre, se bem q se não tiver atualizado eu vou deixar cometários mesmo assim!!

Ah, mesmo sem o Santomauro na SMRI vê se aparece por lá...apesar de que eu tô querendo fazer uma visitinha pra vc com o intuito de vc me apresentar as dependencias externas e subterraneas do Municial.

Bjos 1000

 
At terça-feira, junho 21, 2005, Blogger Daniel Boa Nova said...

eu acrescentaria um item 2A: quando vc tem muita pressão sobre as costas, mas fazer as coisas acontecerem não depende apenas de vc.....

 

Postar um comentário

<< Home