Não se pode desconjuminar ninguém.

13 junho 2005

puta susto!

ontem, dia dos namorados.
fui num almocinho na casa da ju, pra conhecer os pais dela e tal (aquela coisa).

só de camiseta troquei três vezes (achei que não estava mais na idade de passar por isso, mas...), almocinho tranquilo, vinho, café e dvd no final.

de repente começei a passar mal pra caralho, pressão baixando, sentindo palpitação no coração e tudo, pedi pra ju me levar pra casa, mas no meio do caminho o bagulho piorou,
shortcut, direto na vergueiro e toca procurar um hospital que o convênio atenda.

paramos no hospital Bandeirantes, quando eu mal conseguia falar. PSocorro direto, 20 minutos pra mina fazer minha ficha, e falando alto para quem quisesse ouvir, que se meu plano não confirmasse o pagamento eu não seria atendido,
confirmação feita, mais 15 minutos na triagem, chega uma enfermeira que não ouviu uma linha sobre o que eu estava sentindo, e mecanicamente mediu minha pressão e pulsação.

mais 25 minutos de espera e a médica me pede para entrar,
faz uma pá de pergunta e com uma cara de desconfiada, vai falando que tudo o que eu tava sentindo não batia,
perguntou se eu tinha passado alguma emoção forte,
perguntou o que eu tinha bebido, pegou na minha mão que a esta altura do campeonato deveria estar 8º C e me mandou tomar soro glicosado.
isso mesmo soro glicosado.
Eu, que já cansei de fazer misturas molotovianas (martini rosé, chapinha, cerveja, whiskie , champagne ruim) tava indo tomar soro glicosado pela primeira vez, segundo a dra. de plantão por causa de duas taças de vinho.

Tenho que deixar registrado o nome do hospital para que vocês não passem por isso. Hospital Bandeirantes , que fica no final da vergueiro a direita.

Saldo final : cancelei todas as atividades físicas da semana, faltei no trampo, pretendo ficar pianão até conseguir marcar um cardiologista.
Ações futuras: procurar um plano de saúde de são paulo, o perrengue que passei ontem, não quero passar nunca mais.

3 Comments:

At quarta-feira, junho 15, 2005, Blogger Daniel Boa Nova said...

carái man!

vê se cuida dessa saúde!

 
At quarta-feira, junho 15, 2005, Blogger Denise Lícia said...

O que é desconjumina?????

 
At quarta-feira, junho 15, 2005, Blogger Daniel Boa Nova said...

buda gueo bario!

é guem benço?

 

Postar um comentário

<< Home