Não se pode desconjuminar ninguém.

11 julho 2005

easy rider

meu irmão acabou de comprar uma motoca,
e como tive que ir para casa dos meus pais pro retorno do cárdio acabei pegando a moto pra matar a saudade,

quando tirei habilitação, tirei carta de moto também, mas nunca mais tinha montado em uma, a moto é animal(NXR 125), passa fácil as marchas e por ser um modelo híbrido você pode passar no buraco que quiser que não tem erro,

já tinha especulado de comprar uma para mim há um tempo atrás, e este fato do fds põe mais lenha na fogueira,

mas como disse um amigo meu, nós que gostamos de tomar uma cachaça a mais vez ou outra não podemos com moto,

e a parada é verdade, obviamente que o ideal é quando beber não andar nem de carro e nem de moto, mas para a moto a coisa é mais crítica, além de você não ter uma lataria te protegendo em caso de colisão, você precisa de todos os reflexos e mais um pouco para dominar a danada.

acho que este tema terá que ficar em banho maria até segunda órdi.

1 Comments:

At terça-feira, julho 12, 2005, Blogger Daniel Boa Nova said...

ah rapá!

nem na tonquinha tu se garante!

ainda mais se tomar martini-rosê no desjejum.... essas histórias tu não conta, né??
=D

 

Postar um comentário

<< Home