Não se pode desconjuminar ninguém.

25 julho 2005

folgado?

o ano? acho que 94 ou 95
o personagem? um camarada de longa data

A palavrada moda era chamar os outros de folgado,
puta, mas você é folgado hein!
o carinha lá, maior folgado!


no embalo geral, este meu camarada almoça sossegadamente ao lado de seu pai que lhe pede:

filho, preciso que você vá ao banco pra mim hoje trocar uns cheques
quase que automaticamente o moleque soltou
pô pai! c é folgado hein!
antes mesmo de terminar a frase já partia em sua direção um pescotapa, a mão em formato côncavo e plaffff na cara.
folgado é vc muleque, 17 anos e ainda grudado nas minhas calças.Até hoje trabalhei para te dar tudo o que você quis e vem você me chamar de folgado?

na verdade a história é só um gancho, este camarada por sinal nem merecia tanto o esculacho, haja visto que começou a trabalhar cedo, aos 14 anos vendendo pão de queijo na bike para sustentar o vício de HQ's,
mas a fita é que tem muito muleque que precisava ter ouvido uma dessas pra ficar espertão!!

4 Comments:

At quarta-feira, julho 27, 2005, Anonymous Anônimo said...

Arriscaria o Dago...
Confere?

 
At quarta-feira, julho 27, 2005, Blogger Desconjumina said...

péééé
wrong answer!!
mais uma chance!

 
At quinta-feira, julho 28, 2005, Anonymous Anônimo said...

Mas eu conheço o maledeto?

Tá me cheirando Japa...

 
At quinta-feira, julho 28, 2005, Blogger Desconjumina said...

my nigger!!
o própris

 

Postar um comentário

<< Home