Não se pode desconjuminar ninguém.

15 maio 2008

Pega essa!

Li aqui, que Carla Perez irá interpretar a personagem 'Selminha' na peça "Beijo no Asfalto" de Nelson Rodrigues.
Para os preguiçosos apenas uma palinha da declaração da atriz-bailarina-modelo-manequim.

Evangélica, a dançarina disse que ficou "assustada com o texto picante" do autor, mas não vê problemas em conciliar suas crenças religiosas com a atuação.
- É o meu trabalho, estou emprestando meu corpo para a personagem - afirmou.
Carla, que atualmente cursa a Escola de Atores Nilton Travesso e se tornará atriz profissional em julho, contou ainda como tem se preparado para a empreitada.
- Li muitas coisas para me aprimorar como atriz, como Molière e Lorca, mas a leitura que mais tem ajudado na minha formação é a Bíblia. É ela que me inspira. Nesses momentos, peço discernimento para fazer um bom trabalho - contou


Nada contra a Bíblia, só não acho que é o texto mais adequado para se preparar para entrar no clima do Nelson Rodrigues, que dicho sea de paso deve estar dando algumas voltas no túmulo.

fonte: JBonline

2 Comments:

At sexta-feira, maio 16, 2008, Blogger Tati Bertolucci said...

ha hahahaha haha se ela leu a bíblia para inspira-la no momento de "segurar o tchan" tá valendo bru...

 
At domingo, maio 25, 2008, Blogger FSantomauro said...

pode ser que ela esteja fazendo uma leitura rodriguiana da bíblia. ex: quem engravidou a maria de verdade?
Nesse caso o josé seria o corno e jesus um filho da puta.
falei e disse
perdao, senhor, desde já
falei e disse

 

Postar um comentário

<< Home