Sem querer colocar mais tempero na sua polêmica, o nosso querido prefeito Delanöe, responsável pela polêmica lei, nao proibiu os shortinhos ridículos ou sungas infames dos homens parisienses. sem preconceito de classe , mas há uma desigualdade no tratamento entre os gêneros aí. Po, as parisienses já nao tem bunda. E quando elas tentam mostrar o pouco que lhes resta, vem o nosso querido prefeit@ e veta a branquela da francesada. Onde esse mundo vai parar mesmo. Parece que em protesto à decisao, o Sao Pedro parisiense fechou o tempo, e nesses dis tá um nublado desagradável. E tenho dito e viva o femônemo, que acho que vai apavorar na próxima copa. bejundas fui
2 Comments:
Sem querer colocar mais tempero na sua polêmica, o nosso querido prefeito Delanöe, responsável pela polêmica lei, nao proibiu os shortinhos ridículos ou sungas infames dos homens parisienses. sem preconceito de classe , mas há uma desigualdade no tratamento entre os gêneros aí.
Po, as parisienses já nao tem bunda. E quando elas tentam mostrar o pouco que lhes resta, vem o nosso querido prefeit@ e veta a branquela da francesada. Onde esse mundo vai parar mesmo.
Parece que em protesto à decisao, o Sao Pedro parisiense fechou o tempo, e nesses dis tá um nublado desagradável.
E tenho dito
e viva o femônemo, que acho que vai apavorar na próxima copa.
bejundas
fui
não tem polêmica,
a regra é clara,
proibiu o peitinho, equivocou!!!!
Postar um comentário
<< Home